domingo, 6 de março de 2011

Já foi do tempo que eu me importava com o que certas pessoas pensavam sobre mim, hoje eu me preocupo com o que eu penso sobre mim mesmo.
Não queria ter nascido de outro jeito, por que depois de ter crescido no meio de tanta falsidade, hipocrisia e falta de respeito, eu me sinto feliz por não ter me corrompido e ter continuado com um coração tão bom e sem maldade.
Ta certo, eu não sou perfeito, assim como ninguém é, mas meus defeitos são julgados por mim mesmo, e eles nunca impediram ninguém de dizer que me ama e que vai me querer pra sempre na vida dela.
Talvez hoje eu não esteja tão feliz como eu queria, mas isso é questão de tempo, eu nunca pensei em jogar meus ideais foras e viver de outra forma.
A felicidade pra um cara tão feliz, sorridente e alegre como eu, é apenas um detalhe, um mero detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário