quinta-feira, 24 de março de 2011

De vez em quando.

Às vezes não sei o que eu quero, mas sempre quero o bem e o bom. E de vez em quando me deparo com as dúvidas, e me viro às avessas com as respostas. De vez em quando estou animal, mas eu vivo mesmo o lado sentimental. De vez em quando eu jogo sem intenções, mas geralmente eu jogo pra ganhar. Minha vida fica assim "De vez em quando" eu tenho que mudar, fugir da rotina e perder o medo de tentar algo novo e de sentir coisas que nunca senti. De vez em quando me deparo com pessoas hostis, mas eu sempre encontro pessoas especiais dentro de cada uma dessas pessoas tristes. De vez em quando eu olho pro lado, mas meu olhar está fixado lá na frente. De vez em quando eu lembro de você, de vez em quando eu lembro da gente, mas facilmente outras lembranças me tomam a mente. De vez em quando eu costumo me revoltar, mas ultimamente procuro encarar tudo que me causa isso. De vez em quando eu costumo ficar triste, mas eu me sinto bem mesmo é com um sorriso. Às vezes me sinto mais especial que algumas pessoas, por que de vez em quando sou individualista e egoísta. De vez em quando gosto de barulho, mas eu danço mesmo é com a calma, tranquilidade, uma música legal e alguns amigos do lado. De vez em quando eu mudo, de vez em quando eu acredito em tudo, até nas mentiras. De vez em quando eu fujo da realidade pra viajar nas minhas idéias loucas, mas cheias de sentido. De vez em quando surpreendo as pessoas, de vez em quando as pessoas parecem me amar mais e precisar mais de mim. De vez em quando eu sou assim, mas só de vez em quando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário