domingo, 28 de novembro de 2010

Untitled .

Sem sentido pra vocês é alguém como eu preocupar-se com o mundo e com as pessoas que vivem ao meu redor. É sem sentido alguém como eu fazer um blog e escrever tudo isso, é sem sentido vocês imaginarem o que eu penso, chega a ser esdrúxulo tentar entender, assim como é estranho eu tentar entender todas as pessoas com que convivo, definitivamente o ser humano é bipolar e ninguém pode mudar essa personalidade nada aparente.
É estranho pra mim ver todo o mundo dessa forma, é estranho pra vocês entenderem que eu penso assim. Mas quer saber? Pouco me importa agora! Depois de tanto me preocupar com o que vocês pensam sobre mim, eu agora me preocupo com o que penso sobre todos vocês.
Mas minha mãe também acha estranho o seu filho que tanto quebrou objetos dentro de casa e lhe tirou a paciência inúmeras vezes e tantas vezes foi suspenso e até expulso do colégio; chegar a estudar 10 horas por dia, e ainda lhe dizer palavras tão doces em dias tão salgados, mas nada mudou, eu continuo o mesmo menino irrequieto.
Aquele idiota que vocês sempre conheceram continua o mesmo, mas agora eu criei coragem para escrever tudo que eu não entendia e que vocês nunca vão entender .
Talvez seja só mais uma forma de vocês entenderem que as aparências das pessoas enganam tanto como o que elas pensam.
[Kleber júnior]'


2 comentários:

  1. Na verdade, a essência permanece, mesmo que trouquemos as nossas máscaras e as nossas lentes que nos fazem ver o mundo e todo o resto.
    Parabéns pela expressão sincera!

    Você passou pelo meu blog e me considerou uma gênia? Hehehe.
    Gostou?
    Sinta-se sempre convidado a voltar e a partir de agora os posts serão frequentes.
    =D

    ResponderExcluir