terça-feira, 19 de julho de 2011

SABOTAGE,

Sem mentira, com malícia, me passou lição de vida...Me guiando na corrida, fortaleci na despedida, coração enorme em busca de paz, mesmo sendo homicida, não se arrisca, não decida julgar, era mano de atitude, era mano de coragem, era mano de estilo, era mano sabotage. A força de suas letras e rimas, e a batida do seu som, me deram mais coragem pra lutar pelo o que quero, despertou meu dom, poesia, na prática e na teoria, sem receios, sem vergonha, só ideia firme, sem medo, com atitude, com ele aprendi que um preto não se ilude, só luta, não chora, valente atrás da glória. Repreendido pela sociedade, enxergou, defendeu, mostrou a realidade, rodeado de mentiras, foi criando suas verdades. Não é idolatria, é respeito, orgulho, filosofia, pra mim foi um guerreiro, por tudo que fez pela periferia. Me fez entender, respeitar e viver o rap, por tudo que ele cantava, representava e honrava, onde quer que estar, esteja, viu que entendi suas palavras. Fez o respeito predominar, nunca deixou se abalar, fez da grana e da fama desconhecidos da sua rotina, seguiu livre, na humilde, na disciplina. Voz inconfundível, estilo único, por todos respeitado, pelos os melhores, admirados, se fez grande, sem querer ser, exerceu seu proceder, lutou pela liberdade, fez a paz prevalecer. Cantou mun-rá, dama tereza, cocaína, cantou a dor da favela, cantou meu dom, cantou cabeça de nego e incentivando o som. Aqui na terra, felizes com sua passagem, pro céu fez mais uma viagem, na minha alma e no coração, ficou, ETERNO SABOTAGE !


[ Kleber Júnior ]



Nenhum comentário:

Postar um comentário