segunda-feira, 27 de junho de 2011

Você.

Sabe, não fomos feitos um para o outro, e você não é pessoa que sempre tracei pra mim, mas é de você que eu sinto falta todas as noites, é por sua boca que minha boca anseia, é o calor do teu abraço que meu corpo quer sentir, é por você que eu quero ficar sem dormir, é de você que quero ouvir besteiras totalmente sem sentidos, é o teu gosto que o meu paladar quer. Talvez você não seja a mulher da minha vida, mas foi por você que meu coração despertou novamente...Talvez você não supra minhas necessidades, mas por enquanto só necessito de você, talvez um dia a gente se distancie, mas você sempre estará guardada em meu coração. Eu quero sentir esse amor, mesmo que com um pé atrás, eu quero viver um tempo contigo e ver se realmente eu era um cara esperto e intuitivo. Quero me declarar milhões de vezes pra você só pra ver suas mãos tremerem de nervosismo. Quero poder te falar todas as palavras bonitas do mundo, te mimar, quero te falar bobagens e te ouvir me chamando de bobo. Quero beijar tua boca de uma forma que você sinta o amor que está em mim, quero ser pra você o que ninguém nunca foi, quero ser a sua força na sua fraqueza, e sua alegria na tristeza, quero ser pra você o arrepio de um corpo todo, quero ser sim, assim como você é tudo pra mim. Se tudo der certo, quero ver nascer o por do sol na praia com você, quero acordar todos os dias ao teu lado e poder te dar aquele beijo no pescoço que eu gosto tanto e que eu sei que te excita. Se tudo der certo, eu vou fazer de você a pessoa mais feliz do mundo, mesmo que para isso eu tenha que me passar de palhaço só pra te ver sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário