sábado, 25 de junho de 2011

ideias que fluem, com você parceria, Edimar do chá.

Não sou um cara que aceita a opinião de preconceituosos, mas ta valendo, fumo meu beck, sigo firme, sem parar, na fé, pois o que eu quero, eu sei que vai chegar. Sempre na correria, já faz parte do meu dia-a-dia, com um brother do lado, pra pegar essa pontinha. Vergonha ? vergonha é ser hipócrita e não viver a vida intensamente, enquanto tu ta no stress, eu tou fazendo a mente. E é assim, sempre na humilde, falando o que pensa e o que repensa do mundo, sem medo de ser repreendido e ser visto como um bandido. Os dias melhores virão novamente, pegando meu beck, em chuva ou sol quente, mas represente, por que aqui não tem crocodilagem não meu irmão, com a seda, a roda, a felicidade e o chá na mão. E pra vocês que acham que são mais, eu tou aqui sem falsidade, sem fazer mal a ninguém, tou pensando é na paz, nos sonhos e no meu bem. De parceria com o edimar, sem medo por que a nossas mamães já sabem (kkk), apesar do que fala o pessoal, elas sabem que isso não nos fazem mal. E pra vocês que acham que somos vagabundos, somos, mas com a cara, a coragem e vontade pra vencer no mundo.

[Kleber & Edimar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário