quarta-feira, 22 de junho de 2011

-

Em mim só trago coisas boas, deixo sempre no meio do caminho as frustrações, tristezas, medos, derrotas, decepções... Já foram válidas no meu aprendizado, foram barreiras e lições, e como sou um bom aluno, compreendo rapidamente, pra ser mais sincero, eu nunca deixei nenhum sentimento ruim tomar conta de mim, meu ser alegre tem anticorpos contra isso, e além do mais, certos sentimentos só amarguram nossa vida, e não dá pra mim.
A vida é curta demais, e eu só quero aproveitar a minha idade e meus sonhos, não quero acordar no outro dia e me lamentar por que algo não deu certo, por que eu gosto de viver, eu gosto realmente de aproveitar meus momentos, e na vida tudo é momento.
Gostar de alguém é momento, amar alguém é momento, ser esperto é momento, sofrer é momento, chorar é momento, sorrir é momento, tudo é momento, menos a vida, isso sim deve ser visto por nós com a maior intensidade possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário