sábado, 8 de janeiro de 2011

Sonhos prenunciados .

Agora eu só quero seguir em frente, estando certo ou errado, eu quero seguir em frente.
Tenho muitos planos e sonhos, e eles precisam ser levados à sério e precisam progredir, seja como for, eles precisam progredir.
Tenho alguns jogos de vídeo-game pra zerar e algumas partidas de futebol pra vencer, além do mais, tenho 3 vidas e preciso viver ao menos uma delas.
Tenho ainda algumas garotas pra levar pra cama e fazê-las delirarem de prazer, e apenas uma pra ser a mulher da minha vida e mãe dos meus 3 filhos.
Preciso reviver Charles Chaplin e montar uma peça de teatro pra tentar mostrar onde todo mundo errou, não que eu seja o certo, pois justamente com meus erros vou tentar entender quem sou.
Ainda vou ter que achar tempo pra inventar algo que revolucione o mundo e negar o prêmio de 1 milhão de dólares por ser o homem mais inteligente do mundo.
Vou aprender inglês pra me comunicar com alguns marcianos que virão para nosso planeta terra, além do mais tenho que me comunicar com meu amigo imaginário Dorff .
Tenho apenas alguns dias pra mudar minha sina, mas estou perdendo tempo escrevendo pra fugir da rotina.
Preciso ser o melhor aluno de direito da universidade e mostrar que eu não estava brincando quando falei que iria me trancar no quarto e estudar 10 horas por dia.
Me mudarei pra Holanda assim que me casar, verei ruas limpas, ar puro, trânsito organizado e poderei relaxar sem ser discriminado.
Quero morrer de paixão 30 vezes pela mesma mulher e fazer juras de amor eterno, mas é claro que sendo recíproco.
Preciso comprar o céu, a terra e o mar, fazer você sorrir, viver e sonhar.
Mas pra fazer tudo isso, preciso crescer, tirar meu brinco da orelha esquerda e colocá-lo na orelha direita, preciso comprar alguns ternos para sair na rua, comprar um óculos e comprar todos os livros de Augusto Cury, preciso aprender a viver, aprender a ler e parar de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário